peles
eu gosto das marcas em minha pele
que mudam de cor e junto com as memórias e a as sensações
gosto das marcas no lençol que já se apagaram, levando junto o cheiro de tua pele
eu gosto das dobras no lençol
eu gosto das dobras em tua pele
eu gosto das peles,
nossas,
pelas dobras
pelas marcas
pelas sobras
pelas faltas
Nenhum comentário:
Postar um comentário